terça-feira, 18 de outubro de 2011

DIA DO MÉDICO-OBRIGADO AOS MEUS PACIENTES QUERIDOS

Hoje, dia 18 de outubro é dia do médico.

Um dia que eu reflito na minha profissão e na oportunidade de ser seu médico.
Dentre tantos profissionais, você me escolheu como seu médico para ajudá-lo naquilo que esteja te incomodando.
Por este motivo, agradeço muito esta oportunidade de poder ajudá-lo. É uma honra fazer parte de sua vida em momentos tão importantes e relevantes de mudanças. Mais do que isso, vocês, meus pacientes, fazem parte da minha vida e da família da Clinica Wulkan.
Vou continuar a ser o mesmo médico de sempre com vocês e com meus futuros pacientes: atencioso, cuidadoso, verdadeiro, detalhista, amigo e... rigoroso no controle do pós-operatório rs! Vou continuar a ligar com frequencia para ver se está seguindo minhas orientações rs!

Muito obrigado por este dia. Desejo comemorar com vocês por muitos e muitos anos, sempre ao seu lado.

Forte abraço,

Dr. Marcelo Wulkan

Nenhum comentário:

Postar um comentário